9 de mai. de 2013

Avril de volta ao high school (e a 2002) no clipe de “Here’s to Never Growing Up”

6007.6677508

por Vanessa Dias

Saiu o clipe do single "Here's to Never Growing Up", depois de uma espera que pareceu infinita aos fãs de Avril Lavigne. A cantora, que está produzindo o quinto álbum de sua carreira, lançou o single que leva o nome do álbum a um mês atrás e, desde então, fez crescer a expectativa dos fãs em relação ao trabalho. Até agora apenas duas faixas do novo álbum, previsto para ser lançado em setembro, foram divulgadas – “Here's to Never Growing Up” e “Seventeen”, em vídeo de um show da cantora que está circulando pela internet.

E Avril não decepcionou. O clipe se passa o tempo todo em uma típico colégio norte-americano, mais precisamente em um senior prom, que tinha tudo para ser um tédio completo até a nossa cantora favorita iniciar o single e agitar os estudantes. O vídeo transborda o tempo todo o clima adolescente e high school, entre cenas dos estudantes pulando de roupa na piscina e soltando fogos de artifício, e da banda – e Avril – vestidos como personagens do baile, com direito a vestido, coroa e um salto nada baixo.

Por fim, em um dos pontos mais altos do clipe, Avril chocou e conseguiu fazer todos os espectadores embarcarem em uma agradável nostalgia ao aparecer em algumas cenas andando de skate, e vestindo-se de forma muito similar à seu clipe de estreia, “Complicated”, em 2002 – ou seja, bermuda, regata branca acompanhada de uma gravata, e o cabelo muito liso e dividido ao meio – mostrando uma Avril idêntica à de onze anos atrás, e uma Avril que se recusa a envelhecer.

0 comentários: