por Caio Coletti
(@EcoCaio)
Reza a cartilha da fabrica de produção de estrelas adolescentes da Disney que, em um ponto específico da carreira, as crias do canal/estúdio são deixadas livres para voar e, quase invariavelmente, chocam o público quando o fazem. Aconteceu com Demi Lovato e a intenção na rehab (posteriormente, o álbum Unbroken), e com Miley Cyrus com a mudança radical em “Can’t Be Tamed”. Agora é a vez de Selena Gomez, que embora tenha arriscado seus pulinhos nos primeiros álbuns ao lado da banda de apoio The Scene, ganhou carta branca para mostrar que é uma mocinha crescida agora que sua série no Disney Chanel, Waverly Place, chegou ao fim.
“Come & Get It” é o primeiro produto dessa nova Selena, e lembra bastante, musicalmente, os sucessos tirados do álbum Red de Taylor Swift, com uma assinatura autoral diferente que pende para o pop redondinho de Britney Spears. A mudança se reflete também no vídeo, em que Selena é vista usando roupas mais reveladoras do corpo de moça de 21 anos. A decisão em relação a eficiência do amadurecimento musical e visual da moça fica, é claro, a escolha dos fãs. E aí, o The Scente fez falta?
0 comentários:
Postar um comentário