5 de set. de 2013

Você precisa conhecer: Capital Cities

CapitalCities

Diz bastante sobre a atual música pop que um dos hits surpresa do verão americano venha de um duo que passou os últimos três anos escrevendo jingles publicitários. O faro para refrões grudentos vem daí, mas a sonoridade do Capital Cities é tão original que fica difícil ignorá-los. Ryan Merchant e Sebu Simonian lançaram seu álbum de estreia no começo de Junho, e emplacaram o primeiro single, “Safe and Sound”, no top 10 da Billboard Hot 100.

Para segundo single eles selecionaram a contagiante “Kangaroo Court”, que veio acompanhada de um clipe bizarro envolvendo criaturas meio humanas, meio animais. Nosos homem-zebra protagonista concebe um esquema para entrar em uma casa noturna que não aceita sua espécie: pintar o pelo de preto para passar por um cavalo. Se você acha que não poderia ficar mais estranho, bom, espere pelo final.

Mas é tudo no clima descontraído e quirk-pop do Cities, que tem excelentes músicas no seu álbum de estreia (intitulado A Tidal Wave of Mystery, sente o drama), como a que selecionamos aí embaixo junto com o novo clipe.


Caio

0 comentários: