2 de set. de 2013

Trailer e música oficial do antecipado “How I Live Now”, com Saoirse Ronan

20614059

Imagine o outbreak de uma Terceira Guerra Mundial. Imagine o que você estaria fazendo quando as bombas começassem a cair e os países decretassem estado de sítio. Calamidade pública. Correria, confusão, morte. How I Live Now, da norte-americana Meg Rosoff, é um aclamado YA de 2004 com uma narrativa um tanto incomum: essa aí que acabamos de contar. Chegando aos cinemas em outubro de 2013 – no Reino Unido, pelo menos – vamos acompanhar a vida da jovem Daisy (Saoirse Ronan), moradora de Manhattan que é enviada para viver com primos no interior da Inglaterra por seus pais quando as ameaças de guerra se tornam mais intensas.

Contando com direção de Kevin Macdonald (The Last King of Scotland), o trailer foi divulgado logo no começo desse segundo semestre de 2013, com uma doce mistura de inocência juvenil atrelada à descoberta de forças escondidas que gritam pela sobrevivência quando a casa onde está é invadida e Daisy é levada para longe de seus primos – e par romântico. Ronan, como sempre, apresenta uma atuação inexplicavelmente divina e este que vos escreve implora para a Acedemia: “Não esqueçam da Saoirse! Não esquem da Saoirse!”.

A música oficial para o filme, uma parceria entre a melodiosa Natasha Khan – de Bat for Lashes – com o eletrônico Jon Hopkins, recebeu o sutil nome de “Garden’s Heart” e ganhou clipe ontem. Nele, vemos algumas cenas do filme enquanto uma haunting Natasha canta e uma brilhante Saoirse nos faz chorar em apenas algumas cenas. Agora imaginem no filme inteiro!

O filme ainda conta com nomes como George MacKay (The Boys Are Back), Tom Holland (The Impossible) e Anna Chancellor (The Dreamers), além da deliciosa “You and I” do Crystal Fighters, também no trailer.

Andreas

0 comentários: