30 de set. de 2013

A trilha de “Jogos Vorazes: Em Chamas”: novas de Aguilera, Coldplay, Lorde e mais!

the-hunger-games-catching-fire-soundtrack-cover-600x600

Como de costume para virtualmente todas as adaptação de YA (young adult) no mercado de Hollywood atualmente, Em Chamas, continuação da saga Jogos Vorazes que estreia no próximo dia 22 de Novembro aqui no Brasil, vai ganhar trilha-sonora apoteótica. O primeiro destaque chegou algumas semanas atrás: “Atlas”, canção do Coldplay para a coletânea, ganhou lyric video com uma brincadeira linda com estrelas e símbolos que remetem à história. Digno da beleza melódica de sempre da banda.

Outra faixa que foi recentemente disponibilizada na íntegra foi “We Remain”, contribuição de Christina Aguilera para o disco. A diva não destoou do clima geral e fez uma balada de piano e batida eficientes, que explora bem a voz gigantesca sem tantos exageros quanto estamos acostumados.

A trilha-sonora chega as lojas três dias antes do filme aportar nos cinemas, ou seja, no dia 19 de Novembro. Ainda tem muitas faixas que estamos ansiosíssimos para ouvir na tracklist de 15 canções:

1. “Atlas” – Coldplay
2. “Silhouettes” – Of Monsters and Men
3. “Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
4. “Lean” – The National
5. “We Remain” – Christina Aguilera
6. “Devil May Cry” – The Weeknd
7. “Who We Are” – Imagine Dragons
8. “Everybody Wants to Rule The World” – Lorde
9. “Gale Song” – The Lumineers
10. “Mirrors” – Ellie Goulding
11. “Capital Letter” – Patti Smith
12. “Shooting Arrows at The Sky” – Santigold
13. “Place for Us” – Mikky Ekko
14. “Lights” – Phantogram
15. “Angel on Fire” – Antony & the Johnsons

UPDATE: O produtor Diplo liberou no seu Soundcloud hoje (01) sua faixa na trilha, com vocais divididos entre a badalada Sia e o cantor de R&B The Weeknd. A canção combina batida quebrada com melodia de balada romântica e toques de reggae.

Caio

0 comentários: