2 de set. de 2013

Eliza Doolittle enfrenta tempestade no deserto no novo clipe, “Let it Rain”

Eliza-Doolittle-In-Your-Hands-2013-1200x1200

por Caio Coletti

Vamos ser sinceros: a gente ainda não sabe exatamente o que pensar de “Let it Rain”, novo single e clipe retirados do segundo álbum da britânica Eliza Doolittle. Nosso instinto nos diz que ela está se levando um pouco a sério demais, mas nossa cabeça responde que ela tem todo o direito de (e o talento necessário para) fazê-lo. Power ballad edificante feita no by-the-book, a canção ganha brilho com a voz da moça, capaz de ser delicada e forte numa única nota.

Há um argumento a ser feito no fato de que a ambição amplicada do In Your Hands, o tal álbum (marcado para 14 de Outubro), é só a realização de um potencial que Eliza tinha desde sua estreia em 2010. O problema, pelo menos por hora, é que o espírito leve que encarnou até nos dois singles anteriores do CD, “Big When I Was Little” e “Waste of Time”, é substituído nesse “Let it Rain” por um senso de escala e uma gravidade que não combinam muito com a cantora.

De uma forma ou de outra, o clipe é super bem-produzido e não dá pra negar que a música tem potencial para ser mais um hit no currículo da moça, que emplacou “Big When I Was Little” no Top 20 de singles britânicos.

0 comentários: