8 de set. de 2013

Ellie Goulding na trilha de “About Time”, romance com Rachel McAdams

ABT_Time_Parts.indd

por Caio Coletti

A nova queridinha da América, um dos diretores mais adorados da Inglaterra e uma estrela musical no topo do seu jogo. Essa é a receita até agora de About Time, novo filme dirigido pelo britânico Richard Curtis, conhecido por Simplesmente Amor e Os Piratas do Rock, e estrelado por Rachel McAdams, que a essa altura, se em algum momento resolver fazer algo além de uma comédia romântica, vai causar espanto em nível mundial.

O terceiro elemento é Ellie Goulding, que lançou hoje (08) clipe para sua contribuição à trilha, “How Long Will I Love You?”. Imagens ensolaradas da cantora são combinadas com takes do filme, e a letra faz o resto para criar uma combinação tocante. A canção é cover de um rock alternativo noventista (dá pra ouvir a original aqui).

Já o filme filme conta a história de Tim (Doomnhall Gleeson, um dos Weasley de Harry Potter), que descobre ser capaz de viajar no tempo e mudar fatos de sua vida. Romântico incurável, o moço usa essa habilidade para alterar sua vida amorosa. O pai de Tim é interpretado por Bill Nighy, que em Harry Potter, olhem só, foi o Ministro da Magia!

Veja o clipe de Ellie e o trailer do filme aí embaixo:

0 comentários: