11 de abr. de 2013

Saiu o novo clipe da Demi: quem teve um “Heart Attack”?

537108_10151489401684756_592681859_n

por Vanessa Dias

Após muitas prévias que criaram uma grande expectativa entre os fãs, Demi Lovato finalmente divulgou o clipe de seu mais novo single, “Heart Attack”, também a primeira faixa divulgada de seu novo álbum DEMI, que chega as lojas em 14 de maio.

O clipe foi ao ar no canal do YouTube da cantora ontem (10) e em minutos causou um grande alvoroço entre os fãs nas redes sociais: uns dizendo que haviam adorado, outros que nem tanto assim. De qualquer forma, o videoclipe não alterou o impacto positivo que a música causou entre as rádios e os fãs.

No clipe, Demi aparece morena novamente. Em algumas cenas, quase sem maquiagem e com as mãos pintadas de preto – e esta tinta vai se espalhando pelo corpo e pescoço ao longo da música. Em outras cenas, Demi aparece com cabelo solto, maquiagem bem marcada e com o colo muito a mostra por cima de apenas uma jaqueta, mostrando-se poderosa diante da câmera.

A jurada do X Factor publicou ontem em sua conta no Twitter que estava ansiosa para que os fãs vissem o resultado das filmagens: “Não posso mais esperar para que vocês vejam o vídeo”, escreveu a cantora minutos antes do lançamento.

Demi pode ter causado impacto e opiniões diversas sobre seu novo clipe, mas uma coisa ainda é certa: a vontade de seus fãs de ouvir o álbum DEMI completo ainda é unânime. Agora é só esperar o dia 14 de maio, e rever o clipe quantas vezes quisermos:

0 comentários: