17 de abr. de 2013

She & Him de música nova: é o terceiro álbum do duo que vem aí!

she-him-volume-iii

por Vanessa Dias
(Twitter)

Você certamente conhece Zooey Deschanel por algum de seus trabalhos nas telas: Yes Man (com Jim Carrey), (500) Days of Summer, a atual série em que é protagonista, New Girl. A queridinha do estilo remetente dos anos 50 tem sido uma estrela em ascensão no mundo da mídia - e isto inclui o mundo da música.

Zooey, em dupla com M. Ward, lidera a banda She & Him, que chega em seu terceiro trabalho no dia 7 de maio. Após lançar a faixa "Never Wanted Your Love" no começo de março, a dupla divulgou recentemente mais uma música que estará presente no disco Volume 3: "I Could've Been Your Girl".

A faixa mantém o som característico e íntimo de She & Him, que apresenta uma proposta meio retrô, lembrando as décadas de 1960 e 1970. A novidade é que a nova música aparentemente está trazendo uma preocupação maior com a ligação que o som faz com o presente. Ward expande a presença dos instrumentos, especialmente a guitarra, enquanto Zooey segue com o vocal delicado.

O novo álbum da banda contará com 11 faixas inéditas, além de três covers e participações de Mike Watt, Tilly and the Wall, Pierre de Reederdo (Rilo Kiley), Tom Hagerman (Devotchka) e Joey Spampinato (NRBQ). Após o lançamento, o casal iniciará uma turnê pelos Estados Unidos em junho.

Ouça agora "I Could've Been Your Girl", uma pequena e deliciosa amostra do novo álbum, tanto para os fãs, quanto para quem ainda não conhece a proposta de She & Him.

0 comentários: