8 de abr. de 2013

A volta dos Jonas Brothers

cover-pom-poms

por GuiAndroid
(TwitterTumblr)

Depois de três anos e meio sem nenhum lançamento em conjunto e duas produções independentesm os Jonas Brothers fazem seu grande comeback com o single “Pom Poms”. Desde o Lines, Vines and Trying Times de 2009 que nós (os fãs) esperamos por algo novo dos Jonas, quando o trio anunciou uma pausa na música e a busca por carreiras independentes que resultaram nos albúns Who I Am de Nick Jonas e a banda The Administration e no Fastlife de Joe Jonas, ficou claro que o sucesso independente deles não chegou nem aos pés da banda completa.

Há alguns meses surgiram boatos sobre um novo albúm e um novo single, mas eles têm mantido grande segredo sobre tais informações. Em uma entrevista dada a MTV News no ano passado, Joe Jonas deu as únicas informações existentes sobre a data de lançamento do novo albúm ainda sem nome e tracklist divulgada : "A gente quer que seja neste ano. Nós temos planos que ninguém ainda sabe, shows que já estão programados e músicas já gravadas também. A gente quer fazer isso no final deste ano ou no começo do próximo".

O primeiro single foi divulgado nas últimas semanas como “Pom Poms” e seu videoclipe foi divulgado na última quarta-feira (3). “Pom Poms” é um single divertido e que preserva o estilo dos Jonas Brothers, um clipe jovem e direcionado para o público que cresceu junto com a banda.

Em março passado, o grupo passou pela América Latina em turnê, passando pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. Tudo o que se sabe até agora sobre A Volta dos Jonas Brothers é que 2013 é o ano deles, os fãs podem comemorar e ter certeza de que a espera valeu a pena.

show-Jonas-Brothers-no-Brasil-2013

0 comentários: