4 de abr. de 2013

“Demi”: Novo álbum de Demi Lovato já tem data divulgada

Demi-new-album-cover

por Vanessa Dias

Esqueça a Demi Lovato frágil de 2011: A ex-princesa da Disney, conhecida por protagonizar o longa “Camp Rock”, ficou para trás. Em 2013, Demi é uma outra mulher, mostrando-se cada vez mais decidida – em todos os aspectos, desde sua vida particular até a profissional e artistica.

Ser jurada do “X-Factor” foi apenas o começo de um ano que promete ser um dos mais promissores na carreira da cantora. Após a divulgação do single “Heart Attack”, deixando os fãs ansiosos, Demi acabou com a espera: O quarto álbum da carreira da cantora, “Demi”, está previsto para ser lançado no dia 14 de maio.

O álbum, que leva o nome da própria cantora, mostra uma Demi completamente coberta por prata. Logo após a divulgação da capa, para a felicidade (e curiosidade) dos fãs, a cantora também disponibilizou a tracklist do novo álbum.

“Demi” será um trabalho com 13 faixas, uma delas em parceiria com a cantora Cher Lloyd, na canção “Really Don’t Care”. Em entrevistas, Demi revelou que o novo álbum promete ser mais orgânico. “Eu sinto falta de escutar instrumentos de verdade no rádio. Eu quero ser capaz de trazer isso de volta para as rádios pop. (...) O álbum ainda vai ser pop, mas menos dance pop.”, explicou a cantora.

Enquanto mais detalhes não são divulgados, resta aos fãs continuarem na espera pelo dia 14 de março, e conferir o trailer oficial do disco, divulgado recentemente pela cantora. Que venha muito mais da nova fase de Demi!

 

Tracklist:

01. Heart Attack
02. Made in the USA
03. Without the Love
04. Neon Lights
05. Two Pieces
06. Nightingale
07. In Case
08. Really Don't Care (feat. Cher Lloyd)
09. Fire Starter
10. Something That We're Not
11. Never Been Hurt
12. Shouldn't Come Back
13. Warrior

0 comentários: