17 de abr. de 2013

Agora vai: Skylar Grey tá de data marcada para lançar o primeiro álbum (finalmente!)

BDv65eqCAAA2oCM.jpg-large-1024x1024

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Para o leitor ter uma ideia, este que vos fala está esperando ansiosamente pelo álbum de estreia de Skylar Grey desde 6 de Junho de 2011, quando o (brilhante) single "Dance Without You" foi lançado. Só agora, no entanto, depois um par de ajustes no projeto visual e na sonoridade, é que a moça parece pronta para liberar seu Don’t Look Down, com data marcada para 09 de Julho e a capa divulgada acima.

Apresentada pela Rolling Stone como uma “protegida de Eminem” no artigo do site da revista sobre o lançamento do álbum, Skylar é bem mais do que isso. A primeira memória que o consumidor de música tem a voz da moça provavelmente é de "Where'd You Go", sucesso do Fort Minor no qual Skylar, na época atuando sob o nome de Holly Brook, canta o refrão. Ainda em 2006, e ainda sob o nome de batismo, ela lançou o ótimo álbum Like Blood Like Honey (ouça a faixa título aqui).

Com o fracasso do primeiro lançamento, Holly Brook só foi ressugir sob nova forma em 2010, quando levou créditos de composição pelos ganchos de um dos maiores sucessos do ano: “Love The Way You Lie”, gravada nas vozes de Rihanna e Eminem. Depois da nova visibilidade, ela apostou em “Dance Without You” e na linda "Invisible" (acima). Na época, o álbum que seria lançado era intitulado Invinsible, e teria Eminem e Marilyn Manson entre os artistas convidados.

Agora, com título novo, o novo álbum parece ter tido boa parte das faixas já reveladas. Além de “Dance” e “Invisible”, a gravação provavelmente terá as canções "Slowly Freaking Out" (revelada na trilha-sonora de A Hospedeira), "Building a Monster" (elencada na trilha de Frankenweenie) e "C'Mon Let me Ride" (usada como primeiro single). A novidade, mesmo, é o lançamento de “Final Warning”, segunda e ótima canção de divulgação do CD. A gente espera que dessa vez não seja alarme falso.

0 comentários: