por Isabela Bez
(Twitter – Tumblr)
O Oscar é definitivamente a cerimônia mais esperada do ano. Para alguns, a concorrência da honrada estatueta; para nós, a grande briga de melhores e piores vestidos de alta-costura. Os nomes foram óbvios: Dior, Armani Privé, Oscar de la Renta… Mas e quando as atrizes escolhem um vestido ou penteado que não valorizam o que elas tem? Muito papo para pouca foto. Vamos lá:
Jennifer Lawrence estava de (adivinhem!) Dior. A nova queridinha de Hollywood recentemente assinou um contrato com a grife para ser o novo rosto da Miss Dior, e desde então praticamente só tem sido vista com vestidos da marca, o que está lhe deixando mais elegante do que nunca. No Oscar, não iria ser diferente. Ela estava usando um vestido da alta-costura de verão da grife, que saiu da passarela há poucas semanas. Estava com um colar virado para trás, o que promete virar moda. Sua maquiagem era sutil e ela carregava uma clutch em suas mãos. Os sapatos eram Brian Atwood, mas o vestido é tão dramaticamente gigante que não foi possível vê-los. Numa entrevista no tapete vermelho, ela declarou que não havia comido o dia inteiro, pois não teve tempo, e ficou triste quando soube que teria que esperar a cerimônia inteira para comer, já que estava morrendo de fome. Ainda preciso dizer que ela ganhou o prêmio de melhor vestida? E também ganhou um Oscar? Estatueta nela! (PS: a estatueta na foto é completamente brincadeira, tentativa sem sucesso de fazer vocês rirem).
Já em segundo lugar, Anne Hathaway estava gatona de Prada, mas numa entrevista no tapete vermelho declarou que tinha escolhido o vestido 3 horas antes da premiação. E, provavelmente, uma stylist (e não ela) escolheu. Mesmo assim, o vestido rosinha valorizava sua figura magra, e seu cabelo curtinho de franja encaixou perfeitamente no look. O vestido ainda tinha as costas abertas, e ela estava usando um colar puxado para trás, como Jennifer Lawrence. Não disse que a moda iria pegar? Sua maquiagem foi de boneca, com um delineador e batom clarinho. Um look maravilhoso, só não forte o bastante para o tapete vermelho do Oscar. Mas, talvez, forte o suficiente para um memorável primeiro prêmio. Totalmente merece o 2º lugar, já que estava brilhando no tapete vermelho em seu Prada (e, repetindo, ganhou um Oscar!).
Jessica Chastain também brilhava no tapete vermelho em seu Armani Privé dourado e cabelo ruivo. Com um corpo perfeito e batom vermelho, ficou em 3º lugar. Halle Berry simplesmente detonou todo mundo com esse vestido maravilhoso da Versace. Acreditem, Versace não é para todas, por isso ela fica em 4º lugar.
A modelo Olivia Munn estava em um Marchesa que não é alta-costura e foi desfilado há exatamente uma semana no NYFW. Amy Adams acertou em cheio com seu Oscar de la Renta (acreditam que ela tem 38 anos?). Charlize Theron também de Dior e maquiagem clarinha surpreendeu. É muito difícil arrasar num look de cabelo curtinho (perguntem para a Miley Cyrus). Amanda Seyfried roubou corações de Alexander McQueen clarinho, pouca maquiagem e coque.
Acham que não pode ficar melhor? Realmente, não pode mesmo. Jennifer Aniston mais uma vez não surpreendeu e estava de cabelo liso como sempre, o famoso “flat hair”. Usava um vestido vermelho que infelizmente também é conhecido como Valentino. Já a atriz Brandi Glanville jogou sujo com um vestido da sua própria marca Brand B. O que poderia sim ser um vestido maravilhoso, definitivamente não valorizou seu corpo. Pena, né?
Ainda não consegui decidir qual das duas foi mais desastre: a bagunça da Jennifer Aniston ou a exposição de corpo da Brandi Glanville. Sintam-se livres para fazer um comentário sobre qual foi a melhor da noite e a pior na opinião de vocês. E até a próxima premiação!
0 comentários:
Postar um comentário