27 de jul. de 2012

Uma breve introdução à Lola, o novo filme de Miley Cyrus.

lola

por GuiAndroid
(TwitterTumblr)

O novo filme de Liza Azuelos, remake do longa francês LOL – Laughing Out Loud, estrelado por Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene é basicamente a história que a maioria dos adolescentes já viveu, vive ou viverá: a paixão pelo melhor amigo e o descobrimento de novas experiências.

Lola (Miley Cyrus) é uma adolescente rebelde que namora Chad (George Finn), melhor amigo de Kyle (Douglas Booth), que é melhor amigo de Lola, porém ela descobre que Chad está traindo-a com sua maior inimiga Ashley (Ashley Greene), logo Lola passa a ver Kyle com outros olhos e a vê-lo como algo além de somente seu melhor amigo. A turma de Lola faz uma excursão para Paris, onde Lola e Kyle tem sua primeira relação, o que leva seu namoro a outro nível. Porém Lola se envolve em problemas com os pais, drogas e notas escolares; por fim, seus erros e problemas acabam por unir ainda mais Lola e sua mãe, que num primeiro momento se demonstra bastante imatura e inflexível.

Lola é um romance simples, porém empolgante do começo ao fim, tratando de temas bastante reais com pouca discrição mas de uma maneira que todos se identifiquem com as histórias e com os personagens. Uma vez que todo adolescente tem suas crises, devaneios e excessos, Lola consegue demonstrar essas intempéries da adolescência de maneira clara e bem-humorada. Talvez seja até difícil para mentes mais adultas compreenderem o filme e o levarem a sério, afinal, existe uma tendência natural do ser humano de esquecer os erros do passado sem dar muita importância aos valores que tais experiências acrescentaram em suas vidas.

Com uma trilha sonora bastante agradável e atual composta por Keane, Foster the People, Rock Mafia, Miley Cyrus, Jonathan Clay e The Rolling Stones, Lola é um filme ótimo para se ver e se ouvir.

Após várias alterações na data, o filme estreará nos cinemas brasileiros no dia 10 de Agosto.

GuiAndroid escreve nos dias 11 e 27.

0 comentários: