26 de jul. de 2012

Cheryl é uma mulher de parar o trânsito (literalmente) em “Under The Sun”.

method

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Depois de conseguir mais um single em primeiro lugar nas charts britânicas com “Call My Name”, primeira canção de trabalho do terceiro álbum solo, o A Million Lights, Cheryl (que não é mais Cole) aposta em “Under The Sun”. A faixa, que serve de abertura para o álbum, ganhou videoclipe hoje (dia 26), retratando a cantora como uma mulher fatal que passeia pelas ruas e pàra o trânsito, entre outros feitos, em um ambiente entre os anos 40 e 50.

O clipe é charmoso e bem encenado, e compensa uma canção que é eficientemente pop e bastante agradável, mas não tem real potencial de single. A composição da própria Cheryl e do também produtor Alex da Kid (Rihanna, B.o.B, Nicki Minaj), com seus sintetizadores abafados e corais no refrão, é uma adição deliciosa ao álbum, mas não promete ganhar projeção como “Call My Name”, que tinha Calvin Harris (“We Found Love”) no comando.

Algumas das faixas do álbum que talvez tivessem sido escolhas mais acertadas são "Screw You", "Love Killer" e até a bônus "Telescope".

0 comentários: