26 de jul. de 2012

P!nk: clipe de “Blow Me (One Last Kiss)” e novidades do The Truth About Love.

method

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Quase um mês depois do vazamento de “Blow Me (One Last Kiss)” e a posterior confirmação da canção como o primeiro single de um vindouro novo álbum de P!nk, saiu hoje (dia 26) o videoclipe que acompanha a faixa. O vídeo, filmado em preto e branco e fotografia superexposta, mostra a cantora se afastando do companheiro, dançando com outra mulher, que se torna alvo de pedido de casamento do seu ex. Detalhar a vingança da cantora seria estragar a surpresa.

A canção, por sua vez, é escrita por P!nk e Greg Kurstin (Dido, Sia, Lily Allen), e ecoa momentos do Try This!, terceiro álbum da cantora, de 2003, e elementos que tornaram sucesso uma das canções inéditas da coletânea Greatest Hits… So Far!, “Raise Your Glass”. Não é o pedaço mais original de música do ano, mas ganha pontos por ter uma das melhores vozes (e forças compositivas) do pop, e saber brincar com a parafernália tecnologica sem exagero.

O novo álbum da americana, The Truth About Love, tem lançamento previsto para 18 de Setembro, e P!nk confirmou uma parceria com Lily Allen entre as faixas. A tracklist já foi divulgada, e pode ser vista aqui. Outra novidade é o vazamento de "The King is Dead But The Queen is Alive", uma b-side do álbum.

0 comentários: