3 de jul. de 2012

“Ted”: do criador de Family Guy e com trilha-sonora de Norah Jones.

Various-Artists-Ted-Original-Motion-Picture-Soundtrack

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Foi liberado hoje (03) o videoclipe para a canção “Everybody Needs a Best Friend”, contribuição de Norah Jones para a trilha-sonora do filme Ted, estreia na direção de longas-metragens live action do criador de Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane. Ele também é creditado no roteiro e dubla o personagem título, o Ursinho Ted de John Bennett (Mark Wahlberg), que realizou o sonho de muitas crianças ao dar vida a seu companheiro de pelúcia através de um pedido.

Politicamente incorreto e boca-suja, Ted se torna um problema quando a namorada de John, Lori (Mila Kunis) decide que quer levar o relacionamento para um outro nível. O filme ainda tem Joel McHale (Community), Giovanni Ribisi (Avatar) e a própria Norah, em uma aparição em que interpreta a si mesma. Apesar de já ter estreado em terras americanas (com uma brilhante bilheteria na primeira semana), Ted chega aos cinemas brasileiros só em Outubro.

Abaixo, assista o trailer classificado como “red band”, ou seja, para maiores, e também o videoclipe da canção de Norah.

0 comentários: