17 de jul. de 2012

Agora todos faz UÓ? Faz UÓ, faz UÓ!

faz uó

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Foi lançado hoje (dia 17) a versão integral do videoclipe para “Faz UÓ”, o novo single da Banda UÓ, anunciado como o primeiro do álbum de estréia do trio goiano, intitulado Motel, que está previsto para Agosto. No clipe, os três integrantes da banda (Matheus Carrilho, Davi Sabbag e a transsex Candy Mel) ensinam um novo passo de dança. A investida para o mundo pop é certeira e calculada, como aprendeu-se a se esperar da banda.

A essa altura, é meio difícil não conhecer a Banda UÓ. Com o EP lançado no ano passado, Me Emoldurei de Presente Pra te Ter, e o hit absoluto "Shake de Amor", os goianos foram parar até no VMB. A mistura do eletrobrega com melodias de hits internacionais ("Foi Você Quem Trouxe" sampleia “I Wanna Know What Love Is”, cuja última regravação na voz de Mariah Carey foi sucesso incontestável) pegou de jeito o público jovem, e deu à banda a oportunidade de se aventurar em composições originais como "Rosa" e essa “Faz UÓ”.

As outras canções da banda são "O Gosto Amargo do Perfume", "Não Quero Saber" e "Louca Paixão" (as duas últimas com melodias baseadas em “Teenage Dream” de Katy Perry e “S&M” de Rihanna, respectivamente).

0 comentários: