4 de jul. de 2012

P!nk de volta com “Blow Me (One Last Kiss)” e novo álbum em Setembro.

Blow-Me-One-Last-Kiss

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Está disponível desde ontem (dia 03) a versão finalizada de “Blow Me (One Last Kiss)”, oficialmente anunciada como o novo single de P!nk. A faixa, cujo lançamento estava planejado para o dia 09, vazou em uma versão demo no último domingo. Produzida por Greg Kurstin, responsável por ótimos álbuns desse ano como o Electra Heart de Marina & The Diamonds e o Master of My Make-Believe de Santigol, “Blow Me (One Last Kiss)” antecede o sexto álbum de estúdio da cantora.

Álbum cujo título e data de lançamentos foram anunciadas hoje, em vídeo, por P!nk. The Truth About Love está marcado para sair dia 18 de Setembro. Depois de Funhouse, o álbum que lidou com sua separação do piloto de motocross Carey Hart, em 2008, a cantora entrou em hiato, no qual reatou o casamento e teve a primeira filha, Willow, nascida no ano passado.

O álbum Greatest Hits… So Far!!!, coleção de singles da carreira, ainda produziu as inéditas (e bem-sucedidas) “F*ckin’ Perfect” e “Raise Your Glass”.

1 comentários:

Corina Georgi disse...

Esperei por este álbum com toda a minha força. Blow Me (One Last Kiss) só confirma o que sempre soube: P!nk é Diva, soberana!! Vai vir com tudo e receber o que Fuckin Perfect deveria ter merecido mais...prêmios!! Parabéns, P!nk. Amo você!! Corina Georgi