2 de jul. de 2012

Joss Stone: “While You’re Out Looking For Sugar” e álbum novo no fim do mês.

joss

por Caio Coletti

Nove anos, cinco álbuns e três cores de cabelo diferentes depois do The Soul Sessions de 2003, Joss Stone lança nesse próximo dia 31 o Volume 2, baseado no mesmo conceito de regravar canções clássicas do soul e encontrar uma nova maneira de olhar para peças de outros gêneros. O primeiro single do novo álbum da britânica é “While You’re Out Looking For Sugar”, originalmente gravada pelo grupo vocal The Honey Cone em 1969 (é possível ouvir a versão original aqui).

O videoclipe lançado ontem (dia 01) é composto por cenas de Joss no estúdio com os produtores da S-Curve Records, gravadora que lançou os dois primeiros álbuns da cantora, e que agora retoma parceria, lançando o novo trabalho em parceria com o selo próprio da artista, o Stone’d Records. A tracklist do novo álbum conta, ainda, com um cover dos Rolling Stones (“I Got The Blues”), entre outras canções clássicas do soul.

“While You’re Out Looking For Sugar” foi performada com exclusividade por Stone para a Billboard Magazine, em um desempenho brilhante. A revista liberou a versão ao vivo no YouTube.

0 comentários: