6 de jul. de 2012

Nelly Furtado com uma (linda) mensagem em “Spirit Indestructible”.

nelly

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Depois de “Big Hoops (Bigger The Better)” não ter decolado mesmo nas paradas, Nelly Furtado mira em “Spirit Indestructible” para emplacar algum single antes do lançamento do seu quinto álbum de estúdio, homônimo, em 14 de Setembro. A cantora lançou ontem (dia 05) um lyric video diferente, que conta com a história real de Spencer West, o deficiente físico que escalou o Monte Kilimanjaro apenas com as mãos. Ao lado da bela letra, trata-se de uma peça realmente comovente.

Na descrição do vídeo no YouTube, Nelly explica: “Eu decidi mostrar a história do meu amigo Spencer West. Spencer acabou de concluir uma incrível escalada ao Monte Kilimanjaro para conscientizar sobre projetos de limpeza de água na África. Spencer é um verdadeiro herói que sabe como “redefinir o possível” todos os dias. Eu escrevi essa canção como um tributo para a humanidade, já que acredito que todos somos capazes de triunfar acima de qualquer obstáculo que a vida traga. O espírito indestrutível está em todos nós. Pessoas como Spencer tem provado isso a mim”.

A canção é produzida e escrita por Nelly em parceria com Darkchild, também responsável por “Big Hoops” e conhecido por trabalhos com Mary J. Blige, Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Beyoncé e Natasha Bedingfield.

1 comentários:

TOP-HITS disse...

Muito bom essa musica perfeita =@
Goste muito do seu blog eh muito foda!!

eh estou a procura de novas parceria você topa
confira meu blog de musica

http://tophitsmu.blogspot.com.br/

Esse meu youtube

http://www.youtube.com/channel/UCQ04mbLvNZflDPGZlwzy58Q?feature=results_main

Espero que goste tenha um ótima semana

Top Hits ;)