2 de out. de 2012

Você precisa conhecer: Sky Ferreira.

sky

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Sky Ferreira descreve que, na sua infância, a amizade da família com Michael Jackson a fez passar bastante tempo com o popstar. “Nós nos tornamos amigos. Desde que nasci, eu fui criada ao redor dele. Eu sempre o via. Eu tinha feriados com ele e coisas assim”. Não é a toa, portanto, que a moça cresceu para se tornar uma das mais versáteis e empolgantes novidades da música pop e eletrônica.

Aos 20 anos completados no último dia 8 de Julho, Sky deu no ano restrasado os primeiros passos em sua carreira formal, após se tornar uma sensação do MySpace com uma versão inovadora de “Careless Whispers”, originalmente gravada por George Michael (boa sorte na missão de tentar achar o cover da moça online). "17", "Obsession" e especialmente o single “One” foram os responsáveis por apresentar a moça ao público.

Depois das três canções, Sky apareceu com o primeiro EP de sua carreira, intitulado As If!, do qual saíram excelentes canções de sabor e tino pop indiscutíveis, como "Sex Rules", "Traces" e, especialmente, a brilhante "108". Desde Março do ano passado, a descendente de brasileiros, portugueses e nativo-americanos está trabalhando em seu álbum de estreia, I’m Not Alright.

Os planos para o mesmo, no entanto, foram novamente adiados para o lançamento de um segundo EP, dessa vez sob o nome de Ghost, cujo primeiro single é “Everything is Embarassing”, que ganhou videoclipe ontem (dia 01). O EP completo é oficialmente posto à disposição do público hoje.

0 comentários: