31 de out. de 2012

O Green Day virou trilha de Amanhecer – Parte 2! Assista “The Forgotten”.

breaking-dawn-part-2-soundtrack-art

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

De banda punk degenerada dos anos 90 a trilha-sonora da série adolescente mais popular desde o final de Harry Potter. O Green Day de Billie Joe e cia. percorreu uma longa estrada, mas se há algo que permanece imutável é o faro para boa música: “The Forgotten”, canção escrita para o filme dos vampiros, é uma balada lindíssima e ganhou videoclipe ontem (dia 31) entremeado shows da banda e cenas do filme.

A produção dirigida por Bill Condon (Chicago), que fez da Parte 1 da conclusão da saga o seu retorno aos trilhos depois das baboseiras de Chris Weitz (Lua Nova) e David Slade (Eclipse), o filme conclúi a história de Bella (Kristen Stewart), agora casada com Edward (Robert Pattinson) e mãe de uma filha meio-humana-meio-vampira – concebida antes de sua tranformação em sugadora de sangue – Renesme (Mackenzie Foy).

O filme estreia no dia 15 de Novembro no Brasil. Confira aqui o trailer, e aqui uma preview com trechos de todas as músicas da trilha, que ainda incluí Passion Pit, Ellie Goulding, Feist e Christina Perri.

0 comentários: