6 de out. de 2012

Estamos na fila: A Good Day to Die Hard, com Bruce Willis.

a-good-day-to-die-hard-trailer-bruce-willis-john-mclane

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

John McClane completa 25 anos em frente as câmeras em 2013. Seu intérprete, Bruce Willis, do alto de seus 58 anos (mais de trinta deles em Hollywood), volta ao personagem que o fez um dos grandes nomes do cinema de ação pela quinta vez no novo filme da franquia, marcado para 22 de Fevereiro do ano que vem. E o primeiro trailer da empreitada, que vem cinco anos depois de Duro de Matar 4.0, saiu ontem (dia 05) na rede.

O novo filme tem direção de John Moore, que substitui Len Wiseman (Anjos da Noite), o capitão da última aventura de McClane, e chega à série com filmes como O Vôo da Fênix e Max Payne na bagagem. O roteiro, por sua vez, passa da batuta de Mark Bomback (A Montanha Enfeitiçada) para a de Skip Woods (X-Men Origens: Wolverine). Na trama, McClane e o filho (o desconhecido Jai Courtney) enfrentam forças russas.

Há rumores de que Patrick Stewart, de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, vai interpretar um oficial russo, e que Mary Elizabeth Winstead retornará como a filha do herói, Lucy, que já apareceu no filme anterior.

0 comentários: