25 de out. de 2012

A banda McFly volta ao sucesso lançando novo clipe, “Love is Easy”.

mcfly-artwork

por Gabryel Previtale
(TwitterTumblr)

Pra quem sentiu saudades da banda britânica formada pelos 4 jovens mais charmosos do Reino Unido (Tom, Harry, Danny e Dougie), ela está de volta e apostando em novo single, “Love is Easy”. O grupo, que atingiu o auge do seu sucesso entre os anos de 2004 até 2007, conseguiu postos que antes eram dos Beatles e chegou até entrar para livro dos recordes por ser a banda mais jovem a ter o primeiro CD no topo das paradas britânicas. Assim foi até o contrato com a gravadora acabar. Felizmente, esse contrato foi reatado em 2010 e então só agora os garotos lançam essa faixa inédita que irá marcar a volta e entrará para uma coletânea de melhores singles da banda Memory Lane: The Best of McFly.

A música em si não remete nada aos trabalhos antes feitos pelo grupo. Apostaram em uma pegada mais “fofa e clean”, jogada bem para o lado Jason Mraz, sem muitos instrumentos no começo, marcado pelos acordes de um violão e assovios dando o fundo da canção, e depois entra um toque mais McFly, a guitarra finalmente aparece. Vocal também nada muito “rasgado” ou notas altas, só falsetes.

O videoclipe segue a mesma linha, onde são cenas de uma apresentação de teatro amador de escola. Os garotos, porém, continuam com o mesmo estilo e esbanjando simpatia, quem é fã da banda realmente vai gostar dessa volta e da nova aposta do grupo.

Gabryel Previtale escreve todo dia 24.

0 comentários: