1 de mai. de 2012

Rihanna mira alto (mas tem munição?) com “Where Have You Been”.

6908bd2083d611e1ab011231381052c0_7

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Terceiro single oficial do Talk That Talk, “Where Have You Been” ganhou videoclipe ontem (dia 30). O vídeo, dirigido por Dave Meyers (“Fuckin’ Perfect”, “"Firework”), mostra Rihanna em meio a uma ambientação tribal e mística, se misturando em coreografias com aldeões, ora de um deserto, ora de uma selva tropical. Os passos de dança são provelmente os mais complexos e bem pensados da carreira da barbadiana.

Musicalmente, “Where Have You Been” é claramente um mergulho na música eletrônica, passeando entre eurodance e dubstep, com a co-produção entre Dr. Luke (Ke$ha) e Calvin Harris, o responsável por “We Found Love”, primeiro single do Talk That Talk. O que a canção tem de sobra em excelência musical com sua levada crescente, no entanto, lhe falta em conteúdo lírico, especialmente quando se percebe que o refrão aqui (“where have you been all my li-i-i-ife”) não passa nem perto do simbolismo pop gigantesco do de “We Found Love”.

Sorte lançada, resta esperar para saber se a munição de Rihanna é suficiente para acertar os alvos altos em que ela precisa, na posição em que está no jogo pop, mirar.

0 comentários: