27 de mai. de 2012

TV: E aí, o que acontece agora?

tv

por GuiAndroid
(TwitterTumblr)

(AVISO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS)

As Seasons Finale de Gossip Girl, Supernatural, The Vampires Diaries, Glee e 2 Broke Girls nos deixaram exatamente com essa pergunta em nossas mentes: “E aí o que acontece agora?”. As seasons finale de algumas realmente se pareceram com o final de algo no sentido de “para sempre”, enquanto algumas apenas nos fizeram querer antecipar a próxima temporada para continuar o divertimento que as séries nos causam.

Gossip Girl: Gossip Girl entra agora em sua sexta e última temporada com 11 episódios, após o fim de uma temporada saturada de acontecimentos clichês e repetitivos, sem falar nas inúmeras combinações amorosas que a série já arriscou; dessa vez o assunto é Dan e Blair para o total descontentamento daqueles que amam o casal “Chair” – Chuck e Blair. O último episódio da temporada termina logicamente da maneira que os fãs querem, Blair correndo atrás de Chuck, se encontrando com ele em um cassino em Mônaco. Por fim os diretores da CW deram aos produtores de GG Uma nova chance de terminar a série de uma maneira que todos os seus “porém” e “e se” se resolvam de uma vez por todas.

Supernatural: Após 6 temporadas sem desanimar os fãs, Supernatural conseguiu infelizmente entediá-los com uma temporada um tanto vaga e triste. A morte de Bob pareceu um erro por parte dos autores da série, que logo vieram com a proposta de transformá-lo em um fantasma, e a ausência de Castiel deixou os fãs orfãos de seu anjo favorito por quase uma temporada inteira, vindo a reaparecer somente no final da mesma. De qualquer maneira a season finale dessa temporada deu gás suficiente para uma oitava temporada, a ida de Dean e Castiel para o purgatório nos promete uma temporada diferente de tudo o que vimos, já que quando Dean ou Sam foram para o inferno, não foram mostradas cenas do local, ao contrário do que aconteceu no último episódio da série. Será que Dean conseguirá sair do purgatório? Para onde Castiel foi, e será que ele voltará para ajudar Dean? Como ficará Sam após o desaparecimento de seu irmão?

The Vampires Diaries: O último episódio da terceira temporada de TVD pôs um ponto final em vários personagens da série e começou novos parágrafos para outros. A morte do nosso vilão favorito de sotaque britânico Klaus, a morte de Alaric e Matt... O renascimento do amor de Stefan e Elena, uma Bonnie como bruxa das trevas e o nascimento de uma Elena possivelmente vampira.

Glee: Glee foi a série que teve uma season finale com um episódio chamado “Goodbye”, e realmente o episódio significava “adeus”. A série deu adeus ao elenco que está na série desde a primeira temporada: Rachel, Finn, Kurt, Santana, Quinn, Mike, Brittany, Mercedez e Puck se formaram e seguiram com suas vidas. Rachel foi para Nova York, mas sem Finn que foi para o exército, Kurt não conseguiu entrar para NYADA, Santana vai para Nova York tentar o seu sonho, Quinn também foi para a faculdade, Mike conseguiu uma bolsa de estudos, Brittany reprovou, Mercedez vai para Los Angeles, pois foi chamada para ser backing vocal e Puck passou de ano. Felizmente Glee vai continuar e sua quarta temporada vai ser um intermédio entre Nova York, Los Angeles e o McKinley High School, os amados personagens ainda vão continuar na série em aparecimentos esporádicos durante a temporada.

2 Broke Girls: Uma das séries de comédia mais bem sucedidas atualmente ganha sua segunda temporada após uma season finale igualmente divertida e sem o tom de adeus das outras séries. 2 Broke Girls vai continuar a nos divertir por mais uma nova temporada e a contar as aventuras de Max e Caroline Channing em seu negócio de cupcakes.

E essas foram as Seasons Finale de 5 das nossas séries favoritas que prometem continuar a nos entreter por mais uma temporada completa ou de apenas 11 episódios. Vale lembrar que agora em Junho (midseason) nos Estados Unidos várias séries voltam com novas temporadas, como por exemplo Teen Wolf, Pretty Little Liars, Falling Skies e True Blood.

1 comentários:

bones disse...

Seria ótimo se toda serie pudesse ser avaliada instantaneamente, feito votação de reality show, talvez assim o nível de criatividade aumentasse.
Glee ainda se salva pois pode ser apenas ouvida quando fica entediante.
Já para Supernatural (minha favorita na sua lista) é caso perdido. É claro que os produtores tinham que chegar ao Purgatório , e ainda falta o LImbo, não?
Agora é aproveitar a mid season e contar os dias para a nova temporada. Maldito Vicio!!!!!
Adorei o post.
Abraços, Bones.