11 de mai. de 2012

Alanis está de volta toda materna com “Guardian”.

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Está disponível desde o dia 09 (quarta-feira) o novo single de Alanis Morissette, “Guardian”. A canção precede o oitavo álbum da cantora, Havoc and Bright Lights, que tem previsão de lançamento para 28 de Agosto, com produção de Guy Sigsworth (o responsável pelo último trabalho de estúdio de Alanis, Flavors of Entaglement, de 2008) e Joe Chiccarelli (U2, Elton John).

A temática de “Guardian”, como anunciado pela cantora, é a maternidade e o casamento. É ao filho Ever e ao marido Mario que ela se dirige no primeiro verso do refrão (“Serei sua protetora para a vida, como uma guardiã”) embalado por guitarras. Não procede, no entanto, chamar “Guardian” de “o retorno das guitarras ao repertório de Alanis”: quem ouviu o Flavors of Entaglement completo não deixou passar "Citizen of The Planet", por exemplo.

Havoc and Bright Lights deve tocar também em temas como política, espiritualidade, filosofia e a relação dos Estados Unidos com a fama. Nas palavras da canadense, “sobre o que vem à cabeça às 4 da manhã”.

0 comentários: