21 de mai. de 2012

Novembro tem Bond! Saiu o primeiro trailer de “Skyfall”, o novo 007.

007

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Foi liberado hoje (dia 21) o primeiro trailer de Skyfall, o 23º filme da franquia estrelada pelo agente secreto mais famoso da Inglaterra. Daniel Craig reprisa o papel de James Bond nessa trama que envolve segredos antigos de M (Judi Dench) e um atentado direto ao MI6. Sam Mendes (Beleza Americana) é o sucessor de Marc Forster, que comandou Quantum of Solace, na direção.

O elenco coadjuvante conta com presenças ilustres como a de Ralph Fiennes como o misterioso superior do MI6 Gareth Mallory e Javier Bardem, cujo personagem, Silva, é o vilão da vez. As bondgirls ficaram por conta de Naomie Harris (a Tia Dalma de Piratas do Caribe) e da francesa Bérénice Marlohe. Neal Purvis e Robert Wade, veteranos da série desde O Mundo Não é O Bastante, comandam o roteiro ao lado de John Logan (Rango, Gladiador).

No trailer, vemos Bond em um jogo psicológico com um entrevistador, observado por M e Mallory atrás de um vidro espelhado. Quando o homem diz a palavra “Skyfall”, Bond lhe responde: “está feito”. Segue-se a isso uma série de flashes com edição estilo piscou-perdeu, e o preview arremata com um diálogo entre Bond e M em que o agente diz: “Há alguns homens querendo nos matar. Temos que matá-los primeiro”.

Skyfall estreia dia 02 de Novembro.

0 comentários: