9 de mai. de 2012

Whoooa, Nelly! : a cantora está de volta com “Big Hoops (Bigger The Better)”.

por iJunior
(TwitterTumblr)

Entre aqueles que amaram, odiaram, e até sentiram uma pegada de Rihanna (?) nessa musica eu fico nos que amaram! Quando  eu ouvi “Big Hoops (Bigger the Better)” pela primeira vez me pareceu que em um suspiro eu estava me sentindo como na minha primeira audição de “Promiscuos”, aquela musica em que tocou incansavelmente e a responsável pela explosão da carreira de Nelly que já tinha cinco anos de estrada, graças a ajuda do produtor Timbaland, fenômeno da época.

Mas estou citando isso para dizer que parece qu Nelly não se perdeu durante esse tempo todo, seu primeiro album Whoa, Nelly! de 2000, com a musica “I’m Like a Bird”, possuía uma pegada “bem Nelly” à qual podemos comparar com a nova musica sem precisar pensar muito. É como ouvir “Remember The Days/On The Radio”, e sentir aquele som de hip-hop misturado com um bom e saudavel pop, a musica urban, que dominava pistas de eletrônico e black music e ainda se mantêm para Nelly (por mais que eu tenha notado que no album em espanhol “Mi Plan” ela procurou algo mais tranquilo).

Ou seja, pelo jeito podemos esperar de seu novo album, The Spirit Indestructible, algo próximo ao que tivemos em Loose, (mesmo sem Timbaland rs) o que muitos fãs, ou simplesmente admiradores, esperam desde 2005. E como vemos no clipe, a gigante está de volta, agora é só esperarmos o material novo e nos cansarmos de ouvir faixa-a-faixa! Que venha Nelly!

0 comentários: