por Caio Coletti
(Twitter – Tumblr)
Segundo single oficial do Electra Heart ("Fear & Loathing" e "Radioactive", apesar de possuirem vídeos, não foram lançados comercialmente), “Power & Control”, que ganhou clipe hoje (31), carrega consigo a responsabilidade de suceder "Primadonna", a canção que verdadeiramente pôs o nome da galesa no mapa do pop mundial. O single não chegou a entrar na contabilidade da Billboard, conseguiu alcançar a 11ª posição na parada de singles britânica.
Se depender do som calcado em synthpop de Marina e Steve Angello (um dos integrantes de Swedish House Mafia), lapidado pelo produtor Greg Kurstin, a nova aposta tem tudo para dar certo. O clipe não complica muito as coisas: Marina e seu parceiro de cena acompanham a letra sobre o jogo de “poder e controle” do amor com química impecável e pequenas maldades recíprocas.
A fotografia, que trabalha brilhantemente enquadramentos um tanto quanto escuros, e a presença magnética e lânguida da popstar galesa são os pontos altos aqui (assim como foram em “Primadonna”, aliás). Mas Marina nunca esteve tão sexy quanto em “Power & Control”.
1 comentários:
ELA É , & SEMPRE SERÁ BRILHANTE , SIMPLISMENTE VICIANTE :))
Postar um comentário