19 de jul. de 2013

Um tapa na cara chamado Miley Cyrus

miley-cyrus-we-cant-stop-3-fashion-650-430

É, parece que a nova princesinha dos EUA foi de Britney Spears a Snoop Dog em alguns anos. Com o lema de que "é a nossa festa, nós podemos fazer o que quisermos", Miley mostra com seu novo single "We Can't Stop", que o topo da montanha para ela não se resume mais a músiquinhas pop que falavam sobre Nick Jonas. Miley cresceu, e com ela sua produção musical.

O novo single da cantora já foi reconhecido com o certificado de platina, por ter vendido mais de um milhão de cópia SÓ NOS ESTADOS UNIDOS. O mais legal de tudo isso, é que a meninha que começou com apenas 14 anos na Disney com o papel de Hannah Montana conquistou uma legião de fãs bem fiéis.

Apesar de a critica e os tablóides constatemente criticarem sua nova atitude, parece que Miley agradou os fãs com suas mudanças, e conquistou novos admiradores. O single da cantora não foi surpresa para os fãs, que já esperavam algo bem diferente desde a parceria que ela fez com Snoop Lion na canção " Ashtrays and Heartbreaks".

Além do estilo musical, o estilo fashion da cantora e atriz veio mudando e MUITO!

Claro, mesmo quando ainda era apenas uma teen apaixonada e de coração partido ela já era uma camaleoa de visuais. Já teve cabelos negros, meio loiros e, o meu preferido, o longo ondulado e meio ruivo. Mas já que a mudança na música seria radical, no look não poderia ser diferente. Miley vem adotando ( para combinar com sua nova fase musical meio hip hop) um estilo nigga total, e eu particularmente adoro esse estilo. A diva vem usando e abusando dos croopeds, da maquiagem mais limpa mas com um belo batom vermelho, e dos lenços na cabeça. Inclusive no clipe de "We Can't Stop" ela até dá uma ousadinha e aparece com dois dentes de ouro, ela já apareceu com os dentes em alguns eventos também (mas calma , são só uma "capa" no dente, nada de dar uma de Kesha), isso sem falar nos cabelos bem curtinhos e loiros platinados.

Miley deu um tapa na cara da sociedade e da indústria musical, e provou que um bom ARTISTA faz sua boa imagem com um trabalho de excelência. O provável novo álbum de inéditas pode não ter as letras mais belas emocionantes e consistentes, mas com certeza trazem a nova personalidade e fase de Miley, afinal ela tem apenas 20 anos e está curtindo a vida. Afinal se fossemos condenar mudanças de estilo Taylor Swift seria a Maria Madalena da indústria country.

Miley-Cyrus-We-Cant-Stop-Stills-2013-3

Gabis Paganotto

2 comentários:

vinicius disse...

É muito bom poder acompanhar a carreira e a vida de um artista desde muito cedo. Com a Miley não foi muito diferente; devo confessar que não me importava muito com ela, era, para mim, só mais um dentre as várias aspirantes a Britney, maaaas essa minha linha de pensamento foi remodelada conforme ela foi crescendo (literalmente). A começar, o corte de cabelo -que pode ser a menor das mudanças feitas pela cantora e atriz- um corte como este pondera a juventude com ousadia, e porque não a maturidade?!. Agora vejo Miley com uma mulher forte, selvagem e muitoooo talentosa. Acredito que tudo isso se deve ao fato de ter conquistado a independência do pai Billy. Aliás, me identifico agora a ela exatamente por este ar independente estampado na "cara".

Gabis Paganotto disse...

Vinii. Adoro ler sua opinião me identifico com tudo que disse.. Beijos