12 de jul. de 2013

ARTPOP is coming! Anunciada a data de lançamento do novo álbum de Lady Gaga

1013552_340342686095690_581251999_n

por Caio Coletti

A mulher voltou mesmo! Depois de um período fora da atenção do público graças a uma lesão na bacia que a deixou na cadeira de rodas pelo tempo de recuperação, Lady Gaga reapareceu com tudo, se apresentando em um evento relacionado a causa gay. Ontem (11) o passo mais definitivo foi dado para o lançamento do mais-do-que-esperado ARTPOP.

Divulgado na rede social exclusiva para os fãs da cantora (o LittleMonsters.com), um comunicado acompanhado da imagem acima coloca o lançamento do primeiro single do terceiro álbum da moça para 19 de Agosto próximo, o começo dos pre-orders online para 01 de Setembro, e a liberação definitiva do álbum para 11 de Novembro.

66906_491788560891888_1958504362_n

No comunicado lê-se o seguinte:

“Contruído para TechHAUS, o ramo tecnologico da HAUS OF GAGA, o aplicativo em si é um sistema de engenharia musical e visual, que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade global interativa – “the auras”. Alterando a experiência humana com a mídia social, nós trazemos a cultura artística para o pop e revertemos a expedição de Warhol.

Explorando a existência de Gaga como uma interface cultural, o usuário vai compartilhar a “adrenalina da fama” enquanto contrói e compartilha seus próprios projetos, conversa com outros usuários, e assiste em tempo real em um globo virtual enquanto ARTPOP explode no mundo físico e virtual ao mesmo tempo em 11 de Novembro, nosso “BIG BANG!”. Nesse dia, a HAUS OF GAGA almeja com garra trazer a indústria musical para uma nova era; uma era em que a arte impulsinona o pop, e o artista está novamente no controle do “ícone”.

O álbum ARTPOP reflete musicalmente o processo criativo de Gaga enquanto ela passa pelas mídias de cada artista com quem ela colabora, arquivando uma impressão digital de sua jornada. O resultado, uma explosão de paixão eletrônica e fúria, definindo cada processo artístico do começo ao fim, ARTPOP pode significar qualquer coisa. Mas para ela, essa é uma celebração da obsessão. E no dia 10 de Novembro, ela vai ser anfitriã em uma noite de exibição artRAVE de projetos da Haus of Gaga, e também colaborações com Inex & Vinoodh, Robert Wilson, Marina Abramovic e Jeff Koons”

0 comentários: