18 de jul. de 2013

Avril Lavigne continua a nostalgia no novo single, “Rock N Roll”

Avril-Lavigne-Rock-N-Roll-2013-1200x1200

por Caio Coletti

Em certo ponto de “Rock N Roll”, novo single de Avril Lavigne, a moça canta: “Eu não me importo se sou uma desajustada/ É melhor que que essas coisas hipsters de m*rda/ Eu sou uma princesa/ E você ainda me ama”. É o canto de vitória de uma artista que foi de adolescente rebelde para princesinha do pop punk, e agora é uma adulta de muita classe reconhecendo que, se manteve-se no topo por todas essas mudanças, é porque é impossível negar que tenha talento.

De volta para os braços do produtor LA Reid, que foi responsável por seus dois primeiros e mega-bem-sucedidos álbuns, Avril já havia lançado um olhar de soslaio para o público que a viu crescer na ótima “Here’s To Never Growing Up”. “Rock N Roll”, segundo single do ainda sem título (ou data de estreia) novo álbum dela, é cantada diretamente para esse público, e proclama que eles “deixem todos saberem que ainda somos rock n’ roll”.

UPDATE (12/08): Avril lançou hoje lyric video para a canção, com a participação dos fãs, que mandaram as mais variadas “performances” para a cantora pela função de vídeo do Instagram. No meio dos admiradores estão ninguém menos que os irmãos do Jedward, bem-amado duo de synthpop.

0 comentários: