26 de ago. de 2013

Você precisa conhecer: Jonny Lang + John Newman

jonny-lang

Hoje é aniversário de 4 aninhos d’O Anagrama, mas como sempre quem ganha o presente é você, queridíssimo leitor! A gente guardou as munições pra presentear vocês com dois dos artistas mais incríveis que a gente já conheceu, que vão ser com certeza mais amados pelos apaixonados por soul, mas que tem abrangência e talento para encantar todo mundo! Vamos a eles então? Vamos começar com o nosso veterano do dia: Jonny Lang.

O moço da foto aí em cima, lindíssimo como sempre, nasceu Jon Gordon Langseth Jr na cidade de Fargo, feita famosa pelo filme homônimo dos Irmãos Coen 1996. Ele conseguiu ficar mais famoso que a sua cidade natal, no entanto, e está no negócio musical desde os 14 aninhos, quando lançou Smokin’, album de estreia sob o nome Kid Jonny Lang & The Big Bang. Desde então foram outros quatro trabalhos de estúdio, e o garoto Jonny Lang cresceu para se tornar um dos vocalistas e guitarristas de soul e blues mais respeitados dos EUA.

O trabalho do moço, no entanto, ainda é pouco conhecido internacionalmente, o que pode mudar com o novo álbum, Fight For My Soul, que chega logo logo, no dia 02 de Setembro. O primeiro single acabou de ganhar lyric video, e é indicadíssimo para quem curte o estilo rasgado e gemido dos vocais de Joss Stone:

Só para fazer um pouco mais de propaganda do senhor Lang, não custa contar que a gente conheceu-o no DVD lindíssimo da diva Cyndi Lauper, To Memphis With Love, gravado especialmente para promover o álbum de covers de blues dela. Ele participa de duas músicas, sendo a mais impressionante o clássico “How Blue Can You Get?”. A gente separou um clipe dos dois se apresentando ao vivo que dá pra provar que o moço não é só prodígio de estúdio (e é lindo ao vivo também, inclusive), e logo embaixo também tem um dos maiores hits da carreira dele, a ótima “Still Rainin”. Pra conhecer já!

<><><><>

john-newman

Nosso segundo indicado do dia é mais novinho, e britânico! A mechinha loira e os olhos azuis são o charme de John Newman, a atual sensação do soul inglês. Ele acabou de começar e já teve um single no topo da parada britânica, a ótima “Love me Again”, e agora lançou a segunda canção de trabalho, intitulada “Cheating”, com direito a clipe super-produzido e tudo o que tem direito. O álbum de estreia, auto-intitulado, ganha o mundo no próximo dia 07 de Outubro.

A voz única do moço também figurou no single “Feel The Love”, do quarteto eletrônico britânico Rudimental, que também chegou ao topo da parada de singles por lá. Com um começo de carreira meteórico desses, dá pra esperar muito de John Newman. Começa ouvindo as três canções dele aí embaixo:


Nesse aniversário de 4 anos do Anagrama a gente tem muito a agradecer a todo mundo que já leu, comentou, curtiu a gente no Facebook e até colaborou aqui. Toda a nossa equipe está muito feliz com o que a gente construiu até hoje, e a ideia é ficar cada vez melhor! Muitos anagramas pra decifrar pelos próximos anos!

Caio

0 comentários: