28 de ago. de 2013

O Two Door Cinema Club quer o estrelato com o clipe de “Changing of The Seasons”

Two-Door-Cinema-Club-Changing-Of-The-Seasons (1)

por Caio Coletti

Era inevitável. A troca de gravadora para a gigante Parlophone teria que acarretar uma ambição ampliada e renovada na carreira dos queridinhos indie do Two Door Cinema Club. Até então, Alex e companhia eram aquela banda que todo mundo gostava, mas que ainda ficava com os horários do final da tarde em festivais, aquecendo o público para nomes maiores como o The Killers, por exemplo. A ideia agora é que o Two Door esteja competindo diretamente com Brandon Flowers e outros representantes gigantes do rock de arena.

“Changing of The Seasons”, primeiro produto da banda na Parlophone, reflete essa ambição: produzida pelo prodígio Madeon, que tem trabalhado com Lady Gaga e Ellie Goulding, a canção incorpora o espírito do Two Door Cinema Club, com seus ecos de guitarra evocativos e o vocal sempre marcante, ao mesmo tempo que faz adaptações radiofônicas na batida e no restante do instrumental. O bacana é que, como o álbum anterior da banda, Beacon, já flertava francamente com o eletrônico, a nova fase soa como uma evolução, e não como uma guinada de direção.

O single, que vem como clipe debochado com os integrantes vivendo a vida de rockstars (ecos fortes de A Hard Day’s Night dos Beatles), antecede o EP homônimo, com outras duas faixas, que sai no dia 30 de Setembro.

0 comentários: