6 de ago. de 2013

O que sabemos até agora sobre American Horror Story: Coven

Captura de tela inteira 07082013 010743.bmp

Depois de uma segunda temporada (Asylum) com uma variedade enorme de reviews e uma quantidade ainda maior de fãs amando e outros odiando, Ryan Murphy finalmente começou a divulgar alguns detalhes sobre a aguardada terceira temporada da aclamada série de terror da FX, American Horror Story: Coven. E o que melhor do que um plot geral focado em uma lendária briga entre nada mais, nada menos do que bruxas vs. voodoo? Isso mesmo, depois de fantasmas e de freiras possuídas comandando um asilo visitado por alienígenas, a vez agora é das clássicas bruxas de Salem.

Passando-se, dessa vez, no sinistro e pantanoso estado de New Orleans, Murphy comentou que a terceira temporada será uma coisa mais leve e até engraçada as vezes, com um plano de fundo focado na luta das minorias e na escravidão. Outra informação importante é que a série vai ser uma mescla de realidade e ficção: além de flutuar entre presente e passado (nos idos de 1830), as personagens vividas por Kathy Bates e Angela Basset são pra lá de reais: Bates será a famosa aristocrata e serial killer Madame LaLaurie, conhecida por torturar e matar brutalmente dezenas de escravos, enquanto Basset será a “rainha do voodoo de New Orleans”, Marie Laveau.

Além disso, também já sabemos que Fiona, personagem de Jessica Lange, será algo chamado “the Supreme”: a bruxa mais forte de sua geração e clã e também mãe da personagem de Sarah Paulson, Cordelia. Murphy deixou escapar que no início da temporada teremos as personagens de Lange e Bates como melhores amigas, mas no decorrer da mesma elas virarão inimigas mortais. Frances Conroy retorna como Ruth, rival do tempo de high school de Fiona.

Coven estreia dia 09 de outubro e aparentemente vai trazer para a série o famoso girl-power, com elenco confirmado composto das divas Jessica Lange, Frances Conroy, Kathy Bates, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Sarah Paulson, Angela Basset, Taissa Farmiga, Patti LuPone, Emma Roberts, Alexandra Breckenridge e Jamie Brewer. Para contrabalançar as bruxas e senhoras de voodoo teremos o queridinho Evan Peters, Denis O’Hare e Grey Damon no time masculino. Um sinistro teaser foi lançado ontem (06), embalado pela tradicional música de New Orleans, “House of the Rising Sun”, na voz arrastada e melodiosa de Lauren O'Connell.

Outro teaser, chamado Pins & Needles, saiu hoje (08), contando com o começo da parceria musical entre Ingrid Michaelson e Sara Bareilles, “Winter Song”.

Andreas

0 comentários: