15 de ago. de 2013

Jessie J anuncia data do novo álbum e lança música-tema do filme “Kick-Ass 2”

Jessie J PNG

por Caio Coletti

Jessie J de burra não tem nada, e está pegando pesado na divulgação agora que o segundo álbum de estúdio está se aproximando. “Wild” e “It’s My Party” ainda podem vingar com a recente onda de promoção que a moça vem ganhando. Segunda-feira foi a vez de “Excuse My Rude”, a melhor faixa até então da nova fase de Jessie, mas “Hero”, lançada ontem (15) também é uma boa concorrente.

A faixa foi composta para o filme Kick-Ass 2, então é possível que não esteja dentro dos planos da cantora para o álbum, mas o refrão pegajoso e o instrumental surpreendente puxado para o rock servem para mostrar que a voz de Jessie vai com (quase) qualquer coisa. Não muito bem falado pela crítica americana, Kick-Ass 2 estreia hoje por lá, mas só chega ao Brasil dia 18 de Outubro.

Aaron Taylor Johnson, Christopher Mintz-Plasse e Chloe Grace Moretz retornam, mas sem o diretor Matthew Vuaghn: a cadeira de comandante agora fica com Jeff Wadlow, conhecido pelo terror Cry Wolf.

Outra novidade da cantora britânica é que o segundo álbum já tem data marcada, nome e capa, de acordo com o cartaz colado no mural de lançamentos da loja HMV (abaixo). Chamado de Alive, o sucesso do álbum de estreia Who You Are chega as lojas no dia 23 de Setembro, lotando ainda mais a agenda do mês com mais lançamentos pop de 2013.

alive

0 comentários: