23 de abr. de 2012

Mais uma face para Johnny Depp em “The Lone Ranger”.

thelone 1

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Apareceu ontem (dia 22) a primeira imagem de Johnny Depp caracterizado como o índio Tonto em The Lone Ranger, adaptação cinematográfica da cultuada série dos anos 1950, uma espécie de versão faroeste das histórias do Zorro. A maquiagem, excêntrica como sempre, remonta a uma pintura do artista Kirby Sattler. Depp justificou a escolha: “Eu vi o rosto dele e pensei: é isso. As listras no rosto e nos olhos. Existe essa parte de sabedoria, uma parte torturada e machucada, uma parte cheia de raiva e fúria, e um lado muito compreensivo e único”.

nativeamericanprints200811

O filme, que por enquanto tem previsão de estreia para Maio de 2013 no Brasil, conta com a direção de Gore Verbinski, o responsável pela trilogia inicial da franquia Piratas do Caribe e pelo oscarizado Rango. A dupla de roteiristas de Piratas, Ted Elliott e Terry Rossio, ganha a ajuda de Justin Haythe (Foi Apenas Um Sonho) aqui, e o elenco é complementado por Armie Hammer (A Rede Social), Tom Wilkinson (Conduta de Risco) e Helena Bonham-Carter.

Carter está também, é claro, em Sombras da Noite, mais recente parceria entre Depp e o direitor Tim Burton. A dupla, que já produziu Edward Mãos-de-Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd, para destacar apenas suas realizações mais notaveis, se reúne nessa adaptação de uma novela americana cult, que foi ao ar entre 1966 e 1971 contando histórias de terror narradas pelo vampiro Barnabas Collins. Marcado para estréia em 22 de Junho, o filme elenca também Eva Green (a bondgirl definitiva de Cassino Royale), Michelle Pfeiffer (trabalhando com Burton pela primeira vez desde Batman – O Retorno) e Chlöe Moretz (Kick-Ass).

Confira o trailer da adaptação abaixo:

0 comentários: