22 de dez. de 2013

Prepare-se para o Victoria’s Secret Fashion Show: o que esperar e quando assistir o desfile

01As modelos backstage no fim do desfile

por Isabela Bez

Filmado há mais de um mês na cidade de Nova York, o Victoria’s Secret Fashion Show finalmente vai ao ar aqui no Brasil. Na madrugada do dia 22 ao 23 de dezembro, a TNT transmitirá o megadesfile à 00h10, com reprise às 10h05 do dia 23. Já no SBT ele vai ao ar um dia depois, na madrugada do dia 23 ao 24, à meia-noite.

02As Angels Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Doutzen Kroes e Adriana Lima

O megadesfile reuniu as 40 melhores modelos do mercado usando lingeries reveladoras ao som de Taylor Swift, Fall Out Boy e A Great Big World. A grande entrada ficou para Candice Swanepoel com o Fantasy Bra de 10 milhões de dólares desenhado especialmente para ela. A brasileira Lais Ribeiro teve uma participação especial esse ano, já que ano passado deixou de desfilar porque torceu seu tornozelo em um dos ensaios.

No total, cada modelo demorou cinco horas para ter seu cabelo e maquiagem feitos. Os temas foram “Invasão Britânica”, “Noites Parisienses” e “Pássaros do Paraíso”, além do segmento PINK que reúne as modelos mais novas. A primeira fila contava com Valentino Garavani, Olivia Palermo e Adam Levine, que assistiu com muita animação sua noiva Behati Prinsloo desfilar.

03Taylor Swift e Cara Delevingne tirando uma selfie

Cara Delevingne não desfilou para a coleção PINK e ganhou mais destaque do que o ano passado, desfilando dois looks. Teve até espaço para uma batidinha na bunda entre Cara e Taylor Swift, que mostraram que não há rivalidade nenhuma entre as duas, apesar de ambas terem namorado Harry Styles recentemente.

Neste ano, Karlie Kloss finalmente entrou no time de Angels, provavelmente substituindo Miranda Kerr que recentemente anunciou sua saída após diversos anos atuando como um dos principais rostos da marca. Seu destaque foi tanto que Karlie até pôde usar seu corte de cabelo curto em vez de colocar apliques como ano passado.

04Joan Smalls, Karlie Kloss e a brasileira Izabel Goulart cantando ao som da Taylor Swift

O grande rumor da noite ficou por conta de Jessica Hart, que fez um comentário infeliz na after-party sobre Taylor Swift ao jornal WWD, afirmando que a cantora não daria uma boa Angel. “Eu acho que, quer saber, Deus a abençoe. Acho que ela é ótima,” ela disse. “Mas, não sei, para mim ela não encaixou. Não sei se deveria dizer isso. Acho que nós estamos trabalhando por 14, 15 anos; o que é necessário para chegar até aqui vem com experiência e confiança e saber como ser confiante com você mesma. Acho que isso vem com a idade.” Apesar de ter pedido desculpas à Taylor e declarado que se arrependeu do que disse, há boatos de que ela foi demitida do Victoria’s Secret por conta de seu comentário.

Se você não quiser esperar, pode assistir vídeo do desfile completo em HD abaixo:

Fotos por Kevin Tachman para a Vogue americana

0 comentários: