10 de dez. de 2013

Inspirações para o Natal: acerte no look e na maquiagem!

1

O Natal é a época mais importante do ano: nele, celebramos ao lado da nossa família tudo o que vivenciamos nos últimos meses, e nos preparamos para um novo ano que está por vir. Para fechar com chave de ouro, nada mais justo do que estar impecável dos pés à cabeça. Pensando nisso, separei algumas inspirações recentes do mundo da moda para que o seu fim de ano seja fabuloso – e você também!

02 (2)

Para a maquiagem, a aposta é lábios avermelhados e olhos cintilantes. Capa de Dezembro da Vogue México, Scarlett Johansson foi fotografada com a maquiagem ideal para noites festivas. A pele é aveludada, a boca tem tom quente e os olhos são iluminados.

Quer arriscar mais? Faça como a Jourdan Dunn no desfile do Jason Wu e esfume os olhos com uma sombra metálica (verde, azul…) e preencha a boca com um gloss do tom da sua pele. Não exagere no cabelo - os olhos já atraem atenção suficiente.

03

Vale tudo no look, desde vestidos até macacões e conjuntinhos. Como é verão no Brasil, o ideal é usar tecidos leves e deixar as pernas e braços descobertos. Se a maquiagem for simples, é possível alcançar o equilíbrio com um look mais pesado. Detalhes metálicos e estampas fazem a diferença.

04

Se cores neutras forem a sua escolha, adicione um acessório brilhante que dê destaque para não cair no básico, como colares, brincos e/ou cinto.

Isabela

0 comentários: