22 de out. de 2011

Bebé Ribeiro #3 – Moves Like Adam

semana de moda bebe 1

Quando o Caio trouxe a notícia de que o próximo artigo deveria ser sobre o estilo de algum cara que servisse de inspiração para os outros homens, nem pensei muito: escreverei sobre o ADAM LEVINE! O líder da banda Maroon 5 , a qual esteve recentemente no Brasil fazendo uma apresentação IM-PE-CÁ-VEL, tem muito a ensinar no quesito fashion. Assim como a maioria dos rock stars, Adam sempre está acompanhado de sua inseparável jaqueta de couro, camisa xadrez, calça extremamente skinny e nos pés, algumas variações entre sneakers, coturnos, sapatos e por aí vai. Apesar das brincadeirinhas sobre o fato de na maioria das vezes ele estar sem camisa, fazendo a alegria das garotas (tá, pode me incluir nessa), Levine mostra que apenas com boas jogadas de peças básicas e atemporais, é possível ser considerado um ícone de estilo.

O vocalista tem a pegada rock'n roll na hora de se produzir, porém, diria que é um fresh rock. Raramente vemos Adam em produções muito inusitadas, regadas a muitas misturas de textura ou corte. Geralmente, as roupas estão inspiradas no rock com algumas doses da alfaiataria, como por exemplo, o tradicional colete acompanhado de jeans e t-shirt com estilo "era do meu tio avô e resolvi usar". Outra produção que Adam já apareceu foi usando uma das peças que eu mais AMO ver em um homem: Blazer! Estruturado na medida, não há Bebé Ribeiro que resista a um charme de um blazer novamente com jeans, camisa e gravata.

Não podemos esquecer os xodós não só dele, mas de muitíssimos e muitíssimas: CAMISAS XADREZ! Sempre em tons de vermelho, marrom, cinza, preto e azul , Adam faz bonito quando resolve aderi-las ao look do dia. O mais legal do estilo de Adam é que a maioria das peças e acessórios que ele usa é possível encontrar nas fast fashions. Zara, Renner, C&A, Riachuelo e outras possuem sempre em suas coleções vários modelitos que o astro usa.

Essa foi a minha dica da semana, espero que vocês tenham se inspirado e saiam por aí moving like ADAM!

Beijitos.

adam levine 1 adam levine 2

Eu sou apaixonado por moda. Eu acho que diz algo sobre o que você é e, você se preocupando ou não com o que veste, suas roupas refletem algum tipo de atitude quanto ao estilo”

(Adam Levine)

1 comentários:

GuiAndroid disse...

Ótimo artigo Isa! Em retribuição ao seu comentário no meu artigo, comento no teu, mas enfim, comentaria do mesmo jeito kk. Gosto muito do Adam Levine acho ele extrovertido e sincero, sem falar que gosto de algumas músicas do Maroon 5. Concordo contigo em tudo o estilo simples e básico realçam tudo nele, o talento, o físico, etc. Parabéns, Adam L. é uma ótima escolha para 'ídolo da moda masculina'.