15 de set. de 2012

Moda: O molde de caveira.

primeiro

por Gabis Paganotto
(TwitterTumblr)

Bom, não é segredo pra ninguém que a uns dois aninhos as caveiras vem dominando o mundo das estampas e decorações , né?

Agora uma coisa que me cativou demais, e que um passarinho azul me disse que será uma sensação no verão (que rima ridícula, mas necessária) é a camisa de caveira vazada. Isso mesmo, RASGADISSIMA. Encontrei a pouco com nossa colunista Bebé com uma no show do Maroon 5 e PIREI, fica maravilhosa. Procurei por todos os lugares uma blusa nesse estilo, inclusive na loja ZARA, onde fui informada que teria. Tinha mesmo, mas já havia um mês, e não tinha mais. Não me conformei e fuçando na internet achei um molde pra você mesmo fazer a camiseta, e devo dizer que fica MARAVILHOSA. Então essa semana mandei aqui esse pequeno tutorial pra vocês, com o molde pra vocês fazerem na camiseta . Ela fica maravilhosa, parece que a caveira é uma imagem derretida. Dá pra usar por baixo um top de qualquer cor, ou ainda blusinha, porém as blusinhas eu prefiro que sejam pretas ou brancas, fica mais bonito, mas fica a critério de vocês. Além de tudo é uma “estampa” unissex, se algum homem curtir dá pra fazer em peças masculinas também.

Abaixo tem o molde e aí em cima, fotos de como ficam na camisa. É indicado que o tecido da camiseta a ser vazada tenha um caimento bem legal mas bem alinhado, pra não deformar o desenho né.

Enfim é isso esse mês queridos, espero que tenham curtido e que arrasem no look. Beijos, até mês que vem!

molde

Gabis Paganotto escreve todo dia 15.

2 comentários:

Bebé disse...

Ai que legal que você postou sobre a camiseta mais cobiçada do momento ! HAHAHAHA, quero ver depois como ficou hein? Adorei o post , vai "salvar" a vida de muitos fashionistas!

Gabis disse...

Inclusive eu mesma née siis ? hahaha Beijoooos gabis!