27 de set. de 2012

Estamos na fila: “Stoker”, com Nicole Kidman e Mia Wasikowska.

stoker

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

“Eu sempre me perguntei porque nós temos filhos, e a conclusão a que eu cheguei é que queremos alguém para acertar no que erramos. Mas não eu. Pessoalmente falando, eu mal posso esperar para assistir a vida te fazendo em pedacinhos”. Com esse pequeno monólogo filmado em glorioso close, Nicole Kidman nos coloca no clima de Stoker, cujo primeiro trailer completo foi lançado ontem (dia 26).

O filme dirigido por Chan-wook Park, o visionário cineasta coreano de Oldboy, é um thriller escrito por Wenthworth Miller (ele mesmo, uma das estrelas de Prision Break) que conta com Kidman no que parece ser sua melhor forma, além de Mia Wasikowska (Alice, Jane Eyre) no papel de sua filha, o incauto – ou nem tanto – alvo da citação que encabeça o texto. Na trama, o marido de Kidman e pai de Mia morre em circunstâncias misteriosas, e um certo Tio Charlie (Matthew Goode, de Watchmen) passa a morar com as duas e se envolver tanto com a mãe quanto com a filha.

Com lançamento marcado para Março de 2013, o filme é a primeira investida americana de Park, vencedor duas vezes do prêmio do júri do Festival de Cannes, por Oldboy e Sede de Sangue.

0 comentários: