por Caio Coletti
(Twitter – Tumblr)
Saiu hoje (dia 11) o resultado do The Daylight Project, iniciativa que o Maroon 5 lançou meses atrás para compilar uma série de depoimentos que comporiam o videoclipe do novo single, “Daylight”. Entre muitas coisas, o Call to Action do projeto pedia que os participantes filmassem um pôr/nascer-do-sol, a pessoa mais velha ou nova que conheciam, alguém saindo do armário, alguém falando do que ama ou odeia, sobre bullying, sobre arrependimentos e sobre o que faria no seu último dia de vida.
Tudo isso pode ser visto na versão final de mais de nove minutos da produção, que intercala partes da música com os depoimentos e covers mandados pelos fãs para a banda. O que se vê é uma peça realmente inspiracional, embalada por uma ótima canção, que nos chama a aproveitar, realmente, esse como se fosse o último dia de nossas vidas. Clichê, talvez, mas a proposta faz funcionar.
“Daylight” tem a responsabilidade de seguir dois dos maiores hits da banda, retirados do último disco, que ficaram entre o top 3 da Billboard Hot 100: "Payphone" e "One More Night".
0 comentários:
Postar um comentário