por Gabis Paganotto
(Twitter – Tumblr)
Esse mês escolhi falar de alguém que personificasse a moda. E não só no estilo, makes e roupas. Queria alguém que exalasse moda. E encontrei sem precisar procurar muito.
Blake Lively. Essa mulher de forte presença hoje ficou conhecida quando começou a protagonizar o seriado Gossip Girl em 2009. Além disso participou do blockbuster (pelo qual eu particularmente sou louca) Quatro Amigas e um Jeans Viajante.
Blake logo chamou a atenção de todas as revistas e fotógrafos de moda. Seus traços chegam a ser angelicais. Cabelos longos loiros, que são a pedida da temporada. Em Blake são bem tratados e naturais. A pele clara e quase sem nenhum defeito exibe que ela é vaidosa. Blake nasceu pra moda. Ela é sensual e tem atitude deixando sempre seu instinto “menina mulher” intrigar quem a admira.
Não há quem chame mais atenção que ela em um tapete vermelho. Blake é assim, sabe escolher o vestido, sabe valorizar os pontos fortes de seu corpo, que é escultural.
Não á toa, Blake chamou a atenção dos mais variados e renomados estilistas, todos eles queriam a personificação da moda em seus catálogos. Porque Blake é o conjunto perfeito da moda: a beleza, o bom gosto, e a atitude.
Posou para catálogos de grifes como Channel. Foi protagonista do curta-metragem da Gucci (new face do perfume da marca). E diria que é a menina dos olhos de Christian Louboutin.
Karl Lagerfeld é outro estilista que rasga elogios a sua musa, como ele mesmo já confessou que ela é.
Enfim, Blake Lively conquistou o reconhecimento por seu trabalho em Gossip Girl, mas com certeza ficou marcada como a NEW FASHION ICON do mundo.
Gabis Paganotto escreve todo dia 15.
0 comentários:
Postar um comentário