15 de set. de 2011

GuiAndroid #2 – Outubro de Miley e Adele

guiandroid semana de moda

adele1[4]Na edição de outubro da Vogue Inglesa quem embeleza a capa com beleza exclusiva e talento de sobra é Adele. Pelo que sei Caio Coletti gosta muito de Adele assim como eu e até já fez um post aqui no O-Anagrama comentando e criticando de maneira muito favorável o albúm 21. Agora analisando a pessoa da capa com o nome da revista vemos o quê de revolucionário que trás esta capa. Nós sabemos que Adele é uma cantora que fala por si só com sua incrível voz e talento e a revista Vogue conseguiu demonstrar que Adele também é beleza física com olhos verdes que chamam a atenção, cabelos dourados como ouro e pele de pêssego. O rosto impecável de Adele na capa da Vogue é suficiente para rebater todas as críticas sobre seu peso e figurino, escolhido para o ensaio condizentemente com seu estilo, demonstrando que a sua simplicidade é bem aceita até pelos maiores nomes da moda. E sim, a Vogue é a revista que tem o poder e o peso para falar por todas as revistas, críticos e fotógrafos do mundo. Por fim, Adele mostra que beleza pode ser expressa tanto por talento como por um estilo próprio; que beleza, glamour e personalidade independem de tendências.

AYmCj8QCEAAZ3-n Inegavelmente não posso deixar de comentar e divulgar a capa de Outubro da revista Prestige de Hong Kong que dá espaço para Miley Cyrus dizer que ''Não é uma bad girl'' e que cresceu e tem potencial como modelo. Miley é uma garota do tipo ''faz tudo'' como cantora, atriz e até dançarina em seu palco e agora como capa da Prestige ela mostra que se tornou um mulherão e que para crescer certo sacrifícios são necessários, mas rapidamente vemos os benefícios. Com naturalidade, Miley veste o vestido pétalas de rosas que já foi usado por Beyoncé em uma sessão de fotos em Paris, com a cintura definida ressaltando seu corpo e longas pernas, praticamente transformando Miley em uma Angel.

Em fotos ousadas para as lentes do fotógrafo Darren Tieste, Miley deixa subentendido seu potencial como diva indomada, esbanjando classe, glamour e sensualidade nata. Está claro também que Miley pode vestir qualquer coisa, desde o seu estilo Boho até o mais moderno e atual e sua personalidade forte demonstra-se única mesmo por trás de várias perucas, roupas e maquiagens.

adele4[13] mileyprestige_materia4_060911

“Não quero me ver grudada por toda parte. Se me oferecessem 10 milhões de libras, eu diria, ‘sai fora’. Até por que se eu fosse ser a garota-propaganda de alguma marca, seria de Coca-Cola normal” - Adele Adkins para a Vogue Inglesa de Outubro.

"Todos com 18 anos, exploram a sexualidade e as experiências, e tentam coisas novas. Para mim não há nenhuma razão para mudar isso. Você tem que ser verdadeiro consigo mesmo". - Miley Ray Cyrus para a Prestige - Hong Kong de Outubro.

2 comentários:

Isabella Ribeiro disse...

Amei as estrelas na capas de revistas tão conceituadas no mundo fashion ! Miley e Adele são a prova de que estilo não deve ser algo forçado quando se vive em um mundo esteriotipado. Está de parabéns Gui, adorei *-*

GuiAndroid disse...

Ahh Obrigado Isa <3 Miley e Adele são perfeitos exemplos de personalidades únicas e que contrastam mesmo com esse ''mundo esteriotipado''.