16 de set. de 2011

Bebé Ribeiro #2 – Fácil de calçar… YES!

semana de moda bebe 1

A minha primeira paixão fashion não foi um vestido pink, nem um casaco de plush roxo, muito menos um sapatinho de salto igual ao da mamãe. Muito pelo contrário. Aos dois anos, já gritava aos ouvidos de minha mãe que queria o tênis que hoje é paixão mundial: O ALL STAR.

Assim como a calça jeans, a qual foi comentada pela Gabis Paganotto, um All Star acaba se tornando atemporal e democrático. É muito raro ver alguma pessoa que nunca usou. Que detesta? Menos ainda, por mais que toda regra tenha sua exceção.

Há vários estilos, modelos, cores, texturas e estampas para enlouquecer na hora das compras. Canos baixos, médios e longos. Sintético, jeans, lona, envernizado, paetês, glitter. Coloridos, metalizados, floridos, xadrez, listrados, estrelados, degradê, bicolores, multicolores, com ou sem cadarço. Enfim, milhares de opções lindas pra ninguém botar defeito, sem contar também o conforto e praticidade na hora da combinação.

Sou do tipo que uso sem vergonha nenhuma all stars com vestidos acompanhados de jaquetas de couro ou jeans, pra deixar um visual bem descontraído. Acho legal também ousar misturando jeans e peças de alfaiataria , como por exemplo: shorts jeans bem destroyed, camiseta de alguma banda de rock antiga (escolheria Queen ou AC/DC! haha), blazer estruturado de alguma cor diferente,vários anéis, rabo de cavalo na lateral meio bagunçadinho e pra finalizar um all star metalizado de cano médio. GLAM ROCK TOTAL!

Ainda terei um closet abarrotado desse tênis tão apaixonante e versátil. Por enquanto, contento-me com os meus e os do meu pai, outro ALL STAR lover, haha.

Beijinhos:*

tumblr_lrjb7aDsYD1ql22nbo1_500_large walking_on_air_by_425pigeons-d47fdzr_large

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul/ Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras/ Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador/ Aperto o 12 que é o seu andar/ Não vejo a hora de te reencontrar” (Nando Reis em “All Star”)

1 comentários:

GuiAndroid disse...

All star é aquele tipo de sapato que quando você acorda de manhã morrendo de sono para ir para a escola você pega e simplesmente veste, às vezes nem amarrar é necessário.