5 de set. de 2011

EQUIPE

1378055_562869137099937_1962029977_n

Caio Coletti

19 anos, Síndrome de Peter Pan (então nem mencione!), tenho um George Orwell matraqueando na minha cabeça e um Ray Bradbury preso bem forte no meu coração. Vou de Lady Gaga a Joni Mitchell em menos de 15 minutos. E uma das maiores sortes da minha vida foi poder reunir o bando de lindos, loucos e talentosos que segue aí embaixo.
(Itatiba, SP)

 

 

 

 

 

Andreas

Andreas Lieber

Andreas, meio interrupted. Aquela idade limbo de 19 anos, onde parece que nada anda mas tudo corre ao mesmo tempo. Moro na TARDIS e ia dizer que tenho a Florence no coração, mas... é melhor dizer que a tenho nos pulmões. Penso em três línguas, mas quase não falo em nenhuma - prefiro minha consciência que tem a voz do Neil Gaiman com pitacos da Amanda Palmer. Quando eu digo que minha vida é um buraco, todo mundo ri, mas eu faço Arqueologia e gosto dos meus bons buracos (rs). Como bem disse a Béatrice Martin: "É difícil esquecer do que sabemos, do que nos impregna a pele".
(Belo Horizonte, MG)

 



Sâmela

Sâmela Silva

Procrastinadora profissional, preguiçosa ao extremo e amante de filmes, séries e livros. Vive com a mente num mundo fictício e com o coração sofrendo por personagens. Escreve reviews de Parks and Recreation e, no fundo, sonha em ser Leslie Knope.
(São Pedro da Aldeia, RJ)



 

 

 

Gabryel

Gabryel Previtale

Estudante de jornalismo, 19, signo virgem, forte, corajoso e bom de bola, um dos bonitos da escola muito embora eu não fizesse questão. Ainda bem que eu sou brasileiro, tão teimoso, esperançoso, orgulhoso de ser pentacampeão.
(Valinhos, SP)

 

 

 

 

Gabis Paganotto

Gabis Paganotto

Gabis Paganotto é colunista de moda para O Anagrama, quando ela não se esquece disso. E se mantém na categoria humana de "bombril": tem mil e uma utilidades, para o que der e vier.Tem seus momentos Lana Del Rey, mas gosta mais de bancar a Lady Gaga mesmo!
(Itatiba, SP)

 

 

 

 

 

Rubens

Rubens Rodrigues

É estudante de Comunicação Social e cinéfilo de carteirinha (mesmo). Inclusive, assiste Titanic pelo menos uma vez por ano e sempre se emociona. Fã de séries desde Friends, acredita que é possível tirar um ensinamento pra vida de cada episódio que assiste.
(Fortaleza, CE)



 

 

 

 

 

 

Isa Bez

Isabela Bez

Isabela Bez é fascinada por moda e apaixonada por alta-costura. Mataria por um Chanel, mas não abandona uma pizza e um confortável moletom no domingo à noite.
(Itatiba, SP)




 

 



 

 

 




Amanda

Amanda Prates

Amanda Prates, 18 anos, estudante de Letras/Inglês. Poderia dizer que apenas verborragia, prolixidade e ambiguidade a definem, mas sente a necessidade de destacar sua paixão por livros, música e Glee. Aspirante a blogueira que finge acreditar saber bem escrever.
(Caetité, BA)

 

 










Thiago

Thiago Santos

Estudante de jornalismo que escreve reviews de seriados pr’O Anagrama, é tão viciado em séries que mais parece viver as que acompanha do que ser apenas um espectador. Fã incondicional de Harry Potter, adora ler (inclusive sagas).
(Campinas, SP)



 















Isabella Ribeiro

Isabella Ribeiro

Isabella Ribeiro tenta ser colunista de moda pr’O Anagrama mas como inventou de querer ser popstar e futura diva da Broadway divide seu tempo para escrever com aulas de teatro, canto e dança ( do street dance à dança cigana) Apaixonada por Maicu Jequiçu e pra alguns a cover itatibense da Beyoncé, queria ter uma zebra ou um camaleão de estimação e faz coleção de melissas.
(Itatiba, SP)







 

 

 

Marlon

Marlon Rosa

Publicitário formado, que se pudesse, provavelmente escolheria ter nascido em um outro mundo; um mundo de pessoas com seus super-poderes, uniformes, capas e codinomes. Ah é, e seria INCRÍVEL se esse mundo também possuísse girafas. Tem TOC em conseguir todo tipo de informação antes de qualquer pessoa.
(Campinas, SP)






 

 

 

20130105_005327

Ilson Junior

Junior por favor. 19 anos, estudante de Design Digital, com uma intensa e incondicional paixão por musica alternativa. Musica e Arte são minhas duas maiores paixões carnais. Sou desses que viajam acordado e gostariam de saber a resposta de tudo que não tem (inclusive do que não precisa ter). Sou alguém que não acredita estar sozinho no universo e muito menos numa unica existência. Posto sobre arte, design e musica e as vezes umas reflexões dessas de viagem de onibus.
(São Paulo, SP)







 

 

Vanessa

Vanessa Dias

Sou tão romântica. Tanto quanto uma rocha. Eu nunca mais vou beber. Talvez só mais um copo ou dois. Quero conhecer o mundo! Não quero sair nunca do conforto da minha casinha. Loiro. Moreno. Ruivo. Hoje vou de vestido florido. Amanhã quem sabe jaqueta e coturno. Moda. Música. Odeio ser assim, indecisa! Adoro a minha habilidade de me adaptar a diferentes situações. Vanessa Dias, geminiana, estudante de jornalismo.
(Jaguariúna, SP)

0 comentários: