13 de jun. de 2012

Regina Spektor e suas travessuras em “Don’t Leave Me (Ne Me Quitte Pas)”.

regina

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

“Don’t Leave Me (Ne Me Quitte Pas)”, é o segundo single do sexto álbum de estúdio da cantora, compositora e pianista russo-americana Regina Spektor. A canção ganhou clipe hoje (dia 13), com cenas de Regina se divertindo em enquadramentos inusitados de um apartamento vazio, para o desgosto de seu vizinho rabugento.

A canção é uma das não exatamente inéditas do What We Saw From The Cheap Seats, que inclui as primeiras gravações de estúdio de canções que a cantora já estreara ao vivo e regravações de repertório antigo. Essa “Don’t Leave Me” figurou num álbum de 2002, o Songs, antes do reconhecimento mundial chegar para Regina com o hit “Fidelity”, incluido no Begin to Hope de 2006.

O single anterior do álbum havia sido "All The Rowboats", e ainda um outro videoclipe, de uma faixa incluída na versão deluxe ("Call Them Brothers") foi lançado.

0 comentários: